O BOLA CHEIA E BOLA MURCHA DA SEMANA



BOLA CHEIA

Ao pivô Lucas Eto'o que está conquistando os torcedores catarinenses na partida da estréia o arcoverdense deu um show na equipe do AD Curitibanos/SC, ao marcar dois gols. O jogador é fera e sempre vai manter a humildade de um dia quem sabe defender a seleção brasileira de futsal.





BOLA MURCHA

Não vamos criticar a atual situação que vive do Flamengo de Arcoverde. Mas os críticos e os contras, já passaram dos limites e se fazem de cegos ou de asnos. O clube está nesta situação por não ter apoio de ninguém de Arcoverde e por isso o baluarte Olavo Bandeira fez de tudo no clube procurando parcerias como a do Porto. Se os aventureiros metidos a asnos e cegos pediam para saída dos ex-dirigentes para deixar com outras pessoas finalmente aconteceu. O time fez boa campanha estavam todos aparecendo e com sorrisos amarelados para saírem nas mídias, mas depois quando o clube não faz boa campanha eles estão aparecendo e falando baboseiras sem saber de nada. Pense numas lástimas! 


Este foi o nosso quadro  'BOLA CHEIA' e BOLA MURCHA, analisando as altas e baixas do que acontece nos bastidores dos esportes. Estaremos de volta na próxima segunda exibindo esse quadro. 

                                                       

                                                              Contagem Regressiva    
                                                                FALTAM 24 DIAS
                     Copa do mundo na Rússia o Esporte News é Brasil rumo ao hexa!



Enviar um comentário

0 Comentários