Cruzeiro do Peba derrota Santa Rosa pela Copa Esporte News

Jogo entre Cruzeiro e Santa Rosa.F.C. (Foto: Gilson Martins/arquivo pessoal)
FUTEBOL AMADOR

Cruzeiro do Peba e Santa Rosa.F.C do Jardim da Serra se enfrentaram neste sábado(05), pela Copa Esporte News de futebol no campo de futebol da barragem. Foi considerada um clássico das equipes representantes das duas comunidades da rua do Peba sendo representada pelo Cruzeiro. E o Jardim da Serra sendo representada pelo Santa Rosa.F.C. No primeiro tempo o Cruzeiro jogava melhor e sempre com chances de gols, mas o Santa Rosa oferecia perigo a defesa do Cruzeiro. A partida terminava com placar em 0 á 0 na etapa inicial.

SEGUNDO TEMPO

A etapa complementar foi muito equilibrada com as duas equipes obtendo várias chances de gols. Mas a defesa do Santa Rosa.F.C deu bobeira e deu espaço para o ataque cruzeirense que desperdiçou a chance de abrir o marcador. A maior chance foi do Santa Rosa com Erisson que esteve cara á cara com o goleiro Pinto e chutou por cima perdendo um gol claro. Só que o representante do Jardim da Serra teve o castigo, a equipe  Cruzeiro aproveitou e conseguiu abrir o placar com Nida que fez 1 á 0. O Santa Rosa.F.C foi tentando pelo menos o gol de empate. E o Cruzeiro tendo mais posse de bola chegou ao segundo gol com Jaílson que fez 2 á 0. O Santa Rosa teve a chance de diminuir com Elisson que esteve cara á cara com o goleiro Pinto, colocou a bola na direção do gol mas a defesa do Cruzeiro evitou diminuir o placar. E a partida encerrou com a vitória do Cruzeiro por 2 á 0 diante do Santa Rosa.F.C


           CRUZEIRO 2  X  0 SANTA ROSA

FICHA DO JOGO

CRUZEIRO 2
Pinto, Kelvin, Sandrinho, Gordo, Jean, Leandro, Lucas, Wilton e Jaílson. No ataque Marciano e Nida.
Técnico: Cícero.
Reservas: Leão, Pintinho, Pitelo, Marco, Gilson, Anderson, Julio Malhada e Tonho.




SANTA ROSA 0
Lucivaldo, Luciano, Rodrigo, Moisés, Deivison, João Pedro, Erisson, Jadeilson e Alessandro. No ataque Paulinho e Julio Cesar. 
Técnico: Neném.
Reserva: Rafael. 



Árbitro: José Nivalter.
Auxiliados por: José Everaldo e Alessandro Silva.




                                                            Contagem Regressiva
                                                                FALTAM 39 DIAS
                     Copa do mundo na Rússia o Esporte News é Brasil rumo ao hexa!





Enviar um comentário

0 Comentários