Atualizando o cenário atual da Série-A2 do pernambucano.

SÉRIE-A2

IPOJUCA – A diretoria do clube afirmou que o Lobo Guará vai participar da série A2, inclusive o clube abriu inscrições para a Taça Lobo Guará, um campeonato organizado para observar possíveis atletas para o elenco.

YPIRANGA – É outro que a diretoria já confirmou a participação. A Máquina de Costura contratou o técnico Cícero Monteiro, velho conhecido da torcida, para comandar o elenco em busca do tão sonhado acesso para a elite.

ARARIPINA – Parecia que finalmente o Bode do Araripe ia ressurgir no cenário futebolístico local, e logo num ano especial, o ano em que o clube completa dez anos de fundação, porém o torcedor não deve ter muito que comemorar, pois a falta de interesse do prefeito em reformar o estádio e o gramado do Chapadão, casa do clube, inviabiliza a participação do clube, hoje o Araripina está 90% fora da Série a2, mas a participação ainda não está 100% descartada.


CENTRO LIMOEIRENSE – Vai participar. O clube já está em fase de planejamento para a disputa da série A2, está investindo numa gestão mais profissional e também nas categorias de base e futebol feminino. O que poderia inviabilizar a participação no certame seria o estádio Varedão, mas segundo o clube, o gramado está um tapete, então nada deve impedir a participação do Dragão no campeonato.


CABENSE – Dos que confirmaram a participação, a Cabense é que está mais avançado em termos de planejamento, o clube já está treinando e se preparando para a Série A2.


DECISÃO – Foi outro que confirmou a participação, porém até o momento nada foi definido, caso participe mesmo, deve continuar a parceria com Bonito e disputar o campeonato representando a cidade.

SERRANO – Pode está voltando, por enquanto só especulações.


SPORT B – Mesmo sabendo que não tem chance de conseguir o acesso por conta do regulamento, o Leão da Ilha vai participar da segundona, a intenção da diretoria é dar rodagem e experiência aos atletas.


ÍBIS – Deve participar. O clube fechou um contrato de dois anos com a marca italiana de fornecedor esportivo Erreà, mesmo fornecedor da equipe da Islândia, que vai participar da Copa do Mundo, o pássaro preto ainda não começou a treinar, mas deve começar a fazer isso em breve.


TIMBAÚBA – Por enquanto ainda é uma incógnita, sofreu nos últimos dias com aproveitadores que queriam usar o clube, no momento não é possível confirmar ou não a participação do clube na Série A2.

Clubes como Petrolina, 1º de Maio, Sete de Setembro, Porto, Ferroviário do Cabo, Serra Talhada, Atlético Pernambucano, Barreiros, Vera Cruz e Chã Grande não se pronunciaram em nada até o momento.


                                                               Contagem Regressiva
                                                               FALTAM 36 DIAS
                       Copa do mundo na Rússia o Esporte News é Brasil rumo ao hexa!


Enviar um comentário

0 Comentários