Os torcedores mais fanáticos do Flamengo de Arcoverde durante os jogos do campeonato pernambucano 2018.

Arquibancada do Áureo Bradley lotada. Foto/arquivo
Os torcedores fiéis e apaixonados pelo Tigre

O campeonato pernambucano encerrou para o Flamengo de Arcoverde, e o clube conseguiu a permanência para o estadual da Série-A1 em 2019, ficando na classificação geral com 9 pontos e na 9º colocação. Essa campanha do time arcoverdense foi sofrida mesmo sem vencer nos próprios domínios com cinco jogos em Arcoverde, obteve três empates e duas derrotas. Porém jogou cinco vezes fora de casa obtendo três empates, uma derrota e uma vitória. O torcedor arcoverdense sempre prestigiou, criticou, apoiou, gritou e até brigou nos jogos da equipe rubro-negra. 

Bem e a reportagem do Esporte News incluindo os veículos como o blog, TV, twitter e grupo do whatsapp esteve nos bastidores da torcida do Flamengo Sport Clube de Arcoverde, e observou o amor pelo clube e vamos mostrar aqueles torcedores esbanjando um fanatismo. 


Torcida que foi para Arena PE.
Torcida que vai onde o time for jogar fora de Arcoverde

É um grupo de torcedores que saem de Arcoverde e vai acompanhar o time onde joga e sempre estão nas arquibancadas de outros estádios das cidades do interior. Na última noite de quarta-feira(07) na Arena Pernambuco uns torcedores fanáticos do Tigre compareceram e saíram felizes com a vitória do rubro-negro arcoverdense diante do Vitória de Santo Antão e conseguiu a permanência.




Torcida do Tigre em família. Foto: Gilson Martins
Uma família apaixonada pelo rubro-negro arcoverdense

A família Rodrigues declarou ser uma daquelas torcida que ama o time e nos dias e noites de jogos do Tigre, e vão praticamente toda uniformizada com as camisas do clube. Uma família de destaque formada por Teresa, Newton, Izabella, Thiago, Waleska, Ana Clara, Everton, Denilson, Wanessa e alguns da família. Desde 2016, o ano do acesso do time arcoverdense eles acompanham até a elite do futebol pernambucano dos anos de 2017, 2018 e 2019. Agora a família declarou que vai comparecer em peso na campanha do Flamengo de Arcoverde durante os jogos do brasileiro da Série-D.



A torcida organizada que deu exemplo e amor ao clube nos momentos mais difíceis na competição

Torcida Organizada Portal do Sertão. Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins

Quando o Flamengo subiu para elite do futebol pernambucano em 2017, foram formadas duas torcidas organizadas que não deram certo como a ''Tigres do Sertão'' e a ''TOF(Torcida Organizada Flanáticos)''. Daí então um grupo de amigos formada por Gleycon, Cael, Felipe, Valderlan, Cleyton, Tarcísio, Lwedson e outros integrantes, resolveram formar uma torcida organizada denominada de 'Torcida Organizada Portal do Sertão'. A torcida foi um dos destaques no hexagonal da permanência quando não parava de cantar e incentivando o Tigre mesmo quando tava em desvantagem. Este ano a torcida deu um grande exemplo quando após os jogos do Flamengo a Torcida Organizada Portal do Sertão realizava a limpeza nas arquibancadas juntando copos descartáveis, garrafas de plásticos e latas de cerveja colocando em uma sacola. A Portal do Sertão foi uma torcida símbolo da equipe até o fim da competição e agora informou que vai apoiar o time nos jogos da Série-D.

Por tanto esse foi o nosso resumo sobre as torcidas do Flamengo de Arcoverde que declaram o apoio e amor ao clube durante a temporada do pernambucano. 




Enviar um comentário

0 Comentários