No clássico pedrense deu Avante diante do Poço do Boi.

Jogo entre Avante e Poço do Boi. Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins.
No duelo entre zona urbana e rural, deu zona urbana

No terceiro jogo da rodada deste domingo no Socamp, um clássico pedrense que envolveram as equipes do Avante da Pedra e o Poço do Boi. Esta partida contou com um bom público que marcaram presença no Socamp.

O jogo.

Quando a bola rolou as duas equipes começaram a estudar as jogadas e em um sol causticante o time do Avante não se abateu e foi logo pressionando o adversário. As chances de gols do time da cidade da Pedra começaram a surgir e a defesa do Poço do Boi marcava. Mas o gol saiu em um chute de fora da área de Paraguai que fez 1 á 0 Avante. O Poço do Boi nos minutos finais do primeiro tempo começou a oferecer perigo a defesa do Avante com bola na trave e a etapa inicial encerrava com a vitória do Avante.


2º tempo do jogo entre Avante e Poço do Boi.
Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins
SEGUNDO TEMPO

A equipe do Poço do Boi voltou melhor e com mais garra e logo chegou ao empate através de Eder que deixou tudo igual, 1 á 1. A partida ficou muito acirrada entre os dois times e com cara de clássico que contou com as presenças das duas torcidas. O Poço do Boi tinha de tudo para virar o marcador e a defesa do Avante marcava e principalmente o goleiro Gordo que fez boas defesas. Mas o castigo veio para o Poço do Boi, o time do Avante foi no contra-ataque e no chute de fora da área de Junior Sertânia a bola foi parar no fundo das redes do goleiro Sebastião fazendo 2 á 1 Avante para delírio da torcida da cidade da Pedra. O Poço do Boi tentava o gol de empate mas não era dia da equipe rural. E em outro contra-ataque a bola sobrou pra França fazer o terceiro gol decretando a vitória do Avante no clássico com o Poço do Boi, por 3 á 1. 

              AVANTE 3 X 1 POÇO DO BOI.F.C


FICHA DO JOGO.


AVANTE.

Gordo, Dedê, Felipe, Leandro, Itinho, Paulinho, Léo, Junior Sertânia e Paraguai. No ataque Cosme e Henrique. 
Técnico: Manoel. 
Reservas: França, Buchinha, Chiquinho, Carlinhos, Tazinho e Pêtinha. 









POÇO DO BOI.

Sebastião, Burrinho, Dedê, Rogério, Romildo, Azulão, Nêgo, Gugu e Chapolim. No ataque Ronaldo e Jackson. 
Técnico: Vasco.
Reservas: Tarcísio, Vanderlan, Josué, Eder, Xuxa, Gato, Cabecinha e Vanilson.






Local do jogo: Arena Socamp em Arcoverde-PE.
Árbitro: Almir Gomes.
Auxiliados por: José Nivalter e Hélio Neto.
Público: 297 torcedores.


                                                             O DESTAQUE DO JOGO
Paraguai do Poço do Boi o destaque.
Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins.
''O destaque da partida entre Avante da Pedra e Poço do Boi, foi o jogador Leandro 'Paraguai' sendo o destaque do clássico onde fez gol na vitória do time da cidade da Pedra por 3 á 1 diante do Poço do Boi.  Ele recebeu uma premiação ofertada pelo Society em parceria com o Socamp''.





Enviar um comentário

0 Comentários