LW Esportes fica no empate com Alagoboys.

LW Esportes e Alagoboys. Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins.
Uma boa partida entre as duas equipes

Na segunda partida a equipe do LW Esportes recebeu o time do Alagoboys, e o LW Esportes tinha os jogadores de renomes como Odair José, Leandro, Juquinha e Rodrigo(Ex-Flamengo de Arcoverde). Partida muito aguardada pelos torcedores que compareceram. 

O jogo.

A bola rolou com as duas equipes apresentando um bom futebol e logo com várias chances de gols para os dois lados. Mas quem abriu o placar foi a LW Esportes através de Mãozinha que fez 1 á 0. O Alagoboys começou a pressionar o time arcoverdense e em um cruzamento na área da defensiva elidablina a bola sobrou para Kelé de meia bicicleta fazer um golaço empatando a partida 2 á 2. Depois o time de Alagoinha começou a criar muitas chances e perigo de gol para o goleiro da LW Esportes. O primeiro tempo encerrava com o placar em 1 á 1. 

SEGUNDO TEMPO

Os dois times voltaram muito ofensivo e com várias chances criadas. O Alagoboys chegava com muito perigo enquanto a LW Esportes marcava. Depois o time de Alagoinha chegou a virar o marcador com Gabriel, 2 á 1 Alagoboys. A LW Esportes foi atrás do empate e conseguiu com Mãozinha, no chute de fora da área 2 á 2. A partida ficou muito equilibrada com os dois times querendo procurar o gol da vitória, mas ficou mesmo no empate em 2 á 2. 

        LW ESPORTES 2 X 2 ALAGOBOYS



LW ESPORTES.

Igor, Odair José, Weures, Kiel, Zé Rodrigo, Leandro, Paulinho, Mãozinha e Kinha. No ataque Carlinhos e Rodrigo. 
Técnico: Joel Bezerra Filho.
Reservas: Francilin, Souza, Juquinha, Jonathan Braz e Ringo. 









ALAGOBOYS.

Val, Pixito, Berg, Cleyton, Palmeirinha, Danilo, Elvis, Léo e Tim. No ataque Kelé e Mateus. 
Técnico: Mazinho. 
Reservas: Allan, Giliarde, Gabriel, Ferramenta, Luciano, Erivânio, Xuxa e Alvaro. 





Local do jogo: Arena Socamp em Arcoverde.
Árbitro: Emanoel Neto.
Auxiliados por: Alessandro Silva e Wedson Lima.



                                                      O DESTAQUE DO JOGO
Mãozinha o destaque. Foto: Anderson Barros

''O destaque foi Marcos Vínicius 'Mãozinha'  autor dos dois gols no empate da equipe do LW Esportes contra o Alagoboys. Mãozinha escolhido pelos desportistas presentes que votaram como o destaque''




Enviar um comentário

0 Comentários