Itaíba.E.C e E.C.C ficam no empate no segundo jogo do campeonato do Socamp.

Jogo entre Itaíba.E.C e E.C.C de Arcoverde. Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins.
Uma partida com muitos gols e reclamações da arbitragem

FUTEBOL AMADOR

Na segunda partida estava sendo aguardada pelos torcedores presentes que queriam ver a equipe do Itaíba.C.C e o E.C.C. A novidade foram essas duas equipes que fizeram a estréia da competição promovida pelo Socamp.

O jogo.

A bola rolou com a equipe itaibense logo pressionando o E.C.C com chutes de longa distância e lançamentos para o ataque. Depois o E.C.C mostrou serviço mas a marcação do Itaíba estava muito bem posicionada. O gol saiu através de Romilson de fora da área que abriu o marcador, 1 á 0 para o Itaíba.E.C. O E.C.C teve que ir atrás do resultado para sair do prejuízo, mas no time da Vaca do Ipanema apresentava o melhor futebol e em outro contra-ataque saiu o segundo gol do alvi-verde itaibense com Wesley Canindé, 2 á 0 Itaíba.E.C. O time de Itaíba era melhor em campo e o primeiro tempo encerrava com o placar de 2 á 0 favorável ao Itaíba.

SEGUNDO TEMPO

No inicio da etapa complementar o jogo ficou muito equilibrado para as duas equipes sempre com lances e chances de gols para cada. O E.C.C chutou muito ao gol itaibense e o goleiro Beto fez grandes defesas. Mas o time arcoverdense diminuiu através de uma cabeçada Márcio que colocou no fundo das redes de Beto, 2 á 1. O E.C.C começou a se soltar e explorando os contra-ataques e com chances de empatar e sempre o goleiro Beto fazia milagres. Depois o Itaíba.E.C chegou ao terceiro gol com Wesley Canindé, 3 á 1. A partida estava chegando aos minutos finais e o E.C.C começou a pressionar e chegou ao segundo gol com João Paulo diminuindo para 3 á 2. Daí o jogo ficou muito tenso para as duas equipes e o E.C.C botou pressão e conseguiu o escanteio que na cobrança João Paulo de cabeça deixa tudo igual, 3 á 3. O jogador após fazer o gol de empate tirou a camisa e foi comemorar e logo depois foi expulso pelo árbitro José Ronildo. A comissão técnica do Itaíba.E.C e jogadores do E.C.C ficaram revoltados com o árbitro José Ronildo. O jogo acabou empatado em 3 á 3. 


                 ITAÍBA.E.C 3  X  3 E.C.C 



FICHA DO JOGO.

ITAÍBA
Beto, Gisélio, Fabiano, Jefinho, Carlos, Vânio, Robinho, Romilson e Essio. No ataque Diego e Pedrinho. 
Técnico: Roniel Tenório. 
Reservas: Derinho, Wesley Canindé, Pêu, Robson, Nuna, Eduardo e Neguinho. 









E.C.C
Paulo Anderson, Tarcísio, Nildo, Sinvaldo, Márcio, Jairo, Leandro, Piquet e Evandro. No ataque Bode e João Paulo. 
Técnico: Odair Espíndola(Gandula).
Reservas: Vidal, Elvis, César Caraíbas, Robervildo, Nando, Adison, Lucas e Daniel. 






Local do jogo: Arena Socamp em Arcoverde-PE.
Árbitro: José Romildo.
Auxiliados por: Fábio Asprilla e Djacir Junior.



                                                 O DESTAQUE DO JOGO.
Goleiro Beto o destaque do jogo. Foto: Gilson Martins.
''O destaque da partida entre Itaíba.E.C e E.C.C, foi o goleiro Beto da equipe do Itaíba.E.C. O goleiro fez grandes defesas incríveis que depois foi avaliado pelos desportistas do Socamp que escolheram como o melhor em campo. Beto foi o grande destaque''


Enviar um comentário

0 Comentários