Flamengo de Arcoverde após está vencendo cede empate com América.

Flamengo de Arcoverde e América. Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins.
A vitória quase veio, mas nada está perdido

O Tigre mais uma vez entrou em campo neste domingo(04), válido pelo campeonato pernambucano 2018, quando recebeu a equipe do América. Só a vitória e outros resultados negativos de Pesqueira e Belo Jardim tiraria a equipe da zona do rebaixamento. 

O jogo.

A partida começou com o time da casa pressionando o Mequinha e chances foram criadas mas a defesa alvi-verde marcava. O Flamengo teve uma chance clara de gol em uma bela jogada de Aruá que driblou a defesa e chutou cruzado na saída do goleiro Felipe tirando tinta da trave. Em seguida em outro cruzamento a bola sobrou para o atacante rubro-negro que furou ao dar um voleio mas a bola foi para fora. O primeiro tempo encerrou com o placar em 0 á 0.

SEGUNDO TEMPO

No inicio da etapa complementar o Tigre voltou melhor e sempre as jogadas na área começaram a deixar o gol ficar maduro. Mas foi aí então que aconteceu o primeiro gol tigrino em uma bola lançada na área que Charles cabeceou no fundo das redes do goleiro Felipe, 1 á 0 para o Flamengo, delirando a torcida rubro-negra. Depois os jogadores do Flamengo jogava com raça e marcando os lançamentos do América. Mas o time do Flamengo perdeu o jogador Mardley por o mesmo sentir uma contusão e foi substituído por Vagner Rosa. O América começou a pressionar a defesa arcoverdense e o goleiro Alex fez uma defesa a bola foi rebatida e o jogador do América sofreu uma falta dentro da área, penalidade máxima. Caxito foi para cobrança o goleiro Alex fez a defesa mas no rebote o próprio Caxito deixou tudo igual, 1 á 1. A torcida tigrina já demostrava sinal de preocupação, no qual time precisava da vitória enquanto os concorrentes Pesqueira e Belo Jardim estavam sendo derrotados e só uma vitória rubro-negra solucionaria a saída da zona do rebaixamento. O time do América crescia na partida e em um belo contra-ataque a bola sobrou para Saulo com cara á cara com o goleiro Alex, ele chutou forte mas o goleiro arcoverdense fez uma estra-ordinária defesa evitando a derrota. Mas o Flamengo teve chances claras de gol e o goleiro Felipe do América fez uma defesa que salvou o time esmeraldino da derrota e a partida encerrou com o placar em 1 á 1, e o Flamengo está sem vencer no estadual e na zona do rebaixamento. 

Próximo compromisso do Tigre será nesta quarta-feira(07) quando enfrenta a fortíssima equipe do Vitória na Arena Pernambuco. Para ficar na elite do futebol pernambucano em 2019, o rubro-negro da Pinto de Campos tem que torcer para o Pesqueira perder para o América,e o Belo Jardim não vencer o Náutico, e pelo menos tentar empatar com o Tricolor das Tabocas. 

               FLAMENGO 1 X 1 AMÉRICA

FICHA DO JOGO.


FLAMENGO.
Alex, Índio, Alaf, Edu, Jorge Cruz, Naldinho, Mardley, Aruá e Anderson Felipe. No ataque Jeorge Belmonte e Marlon. 
Técnico: Cicero Monteiro.
Entraram: Charles, Vagner Rosa e Nem.







AMÉRICA.
Felipe, Ricardinho, Alemão, Walter, Rony, Kleber, Kadir, Tiago Bagagem e Caxito. No ataque Saulo e Jefferson.
Técnico: Roberto de Jesus.
Entraram: Felipe e Wallacy. 



Local do jogo: Estádio Áureo Bradley.
Árbitro: Tiago Nascimento.
Auxiliados por: Gilberto Freire e Charles Rosas.
Público: 708 torcedores.



Enviar um comentário

0 Comentários