Em jogo com campo encharcado Flamengo de Arcoverde fica no empate com o Santa Cruz.

Jogo entre Flamengo e Santa Cruz. Foto/arquivo pessoal: Marto Sá.
Uma partida debaixo de chuva

Mais uma vez o estádio Áureo Bradley, em Arcoverde, no Sertão do estado foi o palco da partida entre Flamengo e Santa Cruz, jogo muito aguardado pelos torcedores das duas equipes que só a vitória interessava e o gramado ficou muito encharcado porém a redonda rolou. 

O jogo.

A chuva desde o período da tarde que caiu em Arcoverde continuava e a drenagem do campo ficou com algumas poças d'água e mesmo assim a bola rolou entre os dois times. O Santa Cruz começou a pressionar e a defesa do Tigre marcando. Mas depois o Flamengo chegava com muita vontade e sempre as vezes a situação do gramado não ajudava os lançamentos. O Flamengo até chegou com perigo com Marlon. O Santa Cruz fez o goleiro Alex fazer uma grande defesa evitando o gol Coral. Só que em uma cobrança de falta através de Héricles no  gol do goleiro Alex, Santa Cruz 1 á 0. Depois o Santa Cruz crescia na partida mas a defesa do Tigre marcava e o primeiro tempo encerrava a favor do Tricolor do Arruda.

Foto/arquivo pessoal: Marto Sá.


SEGUNDO TEMPO

No começo da etapa complementar o Flamengo voltou muito ofensivo chegando fácil na área da defesa tricolor. E a torcida sentia a esperança de sair o gol de empate. Em uma bola na área sobrou pra Jeorge Belmonte que chutou a bola e o goleiro Ricardo do Santa Cruz fez uma grande defesa. Mas a equipe arcoverdense pressionava e em um belo lançamento para Marlon ele driblou a defesa cruzou a defesa coral rebateu e Aruá finalmente empata para o Tigre, 1 á 1. Delirando a torcida rubro-negra nas arquibancadas. O jogo ficou muito acirrado e o árbitro Nielson Nogueira inventava faltas contra o Flamengo. Depois o Flamengo de Arcoverde teve uma chance clara de gol que em um cruzamento o goleiro soltou a bola e o atacante Marlon chutou na rede ao lado de fora a torcida da Fera Sertaneja ficou com o grito de gol preso na garganta. O Santa Cruz começava a botar pressão e a defesa rubro-negra marcava e ficou sem vencedor, 1 á 1 o placar final. Com esse resultado o Flamengo igualou os mesmos números de pontos 5 ao lado do Belo Jardim que agora é o lanterna e atrás do Pesqueira com 6. Próximo jogo do Flamengo será neste domingo(04), ás 16:00hs contra o América em Arcoverde. Já o Santa Cruz recebe o Belo Jardim. 

                              FLAMENGO 1 X 1 SANTA CRUZ

FICHA DO JOGO.



FLAMENGO 
Alex, Walber Felipe, Alaf, Charles, Jorge, Aruá, Naldinho, Anderson Felipe e Índio. No ataque Jeorge Belmonte e Marlon. 
Técnico: Cícero Monteiro.
Entraram: Edu, Nem e Tiago Mancha.







SANTA CRUZ.
Ricardo, João Ananias, Augusto Silva, Genilson, Paulo Henrique, Jorginho, Salino, Fabinho e Daniel Sobralense. No ataque Héricles e Robinho.
Técnico: Júlio Rocha. 
Entraram: Jeremias, Geovani e Vínicius.





Local do jogo: Estádio Áureo Bradley em Arcoverde.
Árbitro: Nielson Nogueira Dias.
Auxiliados por: Clovis Amaral da Silva e Marcelino Castro de Nazaré.
Público: 557 torcedores.





Enviar um comentário

0 Comentários