Desportistas e torcedores arcoverdenses cobram campeonatos de categorias para revelar novos atletas.

Escolinha do professor Venício Alagoano.
Se for realizado mesmo no futuro teremos pratas da casa

Cerca de 90% dos desportistas e torcida em geral de Arcoverde, concordam que chegou a hora da cidade promover competições de diversas categorias sub-15, sub-17 até o sub-19. Na cidade existem muitas escolinhas de futebol comandas pelos professores Venício Alagoano, Jacy Souza, Fabio Aquino(Binha), Vetirson, Anderson(Piquet) entre outras escolinhas de futebol. 

Essas competições realizadas em Arcoverde dava para descobrir talentos para o futuro do futebol profissional da cidade que necessita com urgência. Através dessas escolinhas de futebol foram revelados o goleiro Luiz Miller ex-Santa Cruz, Atlético/AC e Taubaté/SP. Neto, Cabeça e Pelezinho no Porto de Caruaru. Gabriel que hoje atua no juniores do Lagarto/SE. 

Agora perguntamos seria importante ser criada uma Copa Regional de Juniores com as participações de equipes das escolinhas dos professores de Arcoverde e da Região. Que os desportistas e aqueles que estão a frente do futebol profissional analise e tenha essa atitude de promover essa competição, que vai descobrir os talentos para o Flamengo ou outra equipe que disputa o estadual. 




Enviar um comentário

0 Comentários