Comercial estréia com vitória no Campeonato do Socamp.

Avante e Comercial de Negras. Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins.
Uma vitória após a outra.

Depois de estrear no campeonato dos Birotas distrito de Canapi, no interior de Alagoas no qual venceu a equipe de São Sebastião por 2 á 1, no sábado, a equipe do Comercial de Negras jogou no dia seguinte quando enfrentou o Avante da cidade da Pedra, válido pelo campeonato do Socamp de futebol.

O jogo.

A partida começou com o Avante atacando e a defesa do Comercial marcando muito bem. Mas o time de Negras abriu o marcador através de Alex, 1 á 0 Comercial. O time do Avante teve muitas chances de gols podendo até empatar e sempre desperdiçava e o primeiro tempo encerrava com a vantagem do Comercial. 

SEGUNDO TEMPO

A equipe da Pedra dominou o segundo tempo e estava maduro o gol de empate, mas a defesa do Comercial marcava muito. Foram várias chances de empatar a partida o Avante. Mas como diz o velho ditado de quem não faz leva em uma ótima jogada na área da defesa pedrense a bola sobrou para Aponan que chutou a bola que o goleiro Gordo rebateu e Aponan só fez tocar a redonda que foi parar no fundo da rede fazendo o segundo gol do Comercial, 2 á 0. Depois o Avante tentava o gol de honra mas não deu e ficou assim o placar de 2 á 0 para o Comercial de Negras. 

                     AVANTE 0 X 2 COMERCIAL

FICHA DO JOGO.


AVANTE.

Gordo, Dedê, Leandro, Felipe, Itinho, Paulinho, Veneza, Pêtinho e Paraguai. No ataque França e Chiquinho. 
Técnico: Manoel Quincó.
Reservas: Tazinho, Buchinha, Carlinho, Gué e Wilson. 











COMERCIAL.

Robinho, Tiago, Aponay, Juruna, Flávio, Jânio, Gustavo, Ediran e Aponan. No ataque Alex e Miguel. 
Técnico: Jeová.
Reservas: Quinho, Messias, Osman, João Paulo e Quita. 






Local do jogo: Arena Socamp em Arcoverde-PE.
Árbitro: Leonildo Limeira.
Auxiliados por: Wedson Lima e Alessandro Silva.


                                                    O DESTAQUE DO JOGO
Ediran o destaque. Foto: Anderson Barros
'' O destaque da partida foi o meia Ediran do Comercial de Negras escolhido pelos desportistas presentes no jogo entre Avante e Comercial de Negras. Ediran falou a TV ESPORTE NEWS que já teve passagens no juniores do Palmeiras''. Mas foi escolhido como o craque da partida. 





Enviar um comentário

0 Comentários