Chegou a hora de Arcoverde ter uma categoria de base no futebol.


Falta interesses daqueles que estão á frente do futebol local

A cidade tem muitos jovens entre as idades de 12, 13,14, 15 e até 17 anos. Todos em sua maioria querem sonhar em jogar em um grande clube do futebol brasileiro. O maior exemplo está no time da escola Senador Vitorino Freire(Polivalente) localizado no bairro São Cristóvão, na zona oeste de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. 

O Polivalente através do professor Fábio Aquino Binha' vem obtendo um sucesso nas competições em que a equipe participa como aconteceu no final de 2017, quando a referida equipe sagrou-se vice-campeã estadual dos jogos escolares. Como frisamos na matéria publicada Arcoverde tem vários garotos e chegou a hora da cidade ter uma categoria de base para o futebol profissional. 

Além de Binha, tem os professores Venício Alagoano, Jacy Souza, Vertison, Anderson Alves 'Piquet' entre os demais. A solução é criar um campeonato na cidade dessas categorias no qual foi citada no inicio da matéria. Dos atletas descobertos estão: Luiz Miller(Taubaté/SP), Gabriel(Sub-20 do Lagarto/SE), Pelezinho, Cabeça e Neto Bala(Porto). Ainda muita meninada vai ser descoberta através desses baluartes das escolinhas de futebol de Arcoverde. 


Enviar um comentário

0 Comentários