BOLA CHEIA & BOLA MURCHA DA SEMANA.





BOLA CHEIA.

Mais uma vez a torcida organizada 'Portal do Sertão' mostrou aquela animação e incentivo ao time do Flamengo de Arcoverde, mesmo tomando o gol a TOPS continuava torcendo para o Tigre até o fim. Porém o time da casa não saiu com a vitória.





BOLA MURCHA.
O Flamengo Sport Clube de Arcoverde pela primeira vez em sua história ficou sem vencer os cinco jogos dentro de seus domínios. Foram três empates e duas derrotas no Áureo Bradley, e antes da competição o torcedor alertava que não podia perder os pontos dentro de casa. E realmente perdeu e muito e hoje está na zona do rebaixamento na vice-lanterna. A crise iniciou após as derrotas em casa para o Afogados da Ingazeira e Pesqueira, que colocou o Tigre na lanterna. E ainda perdeu as chances de vencer o Santa Cruz e a outra quando estava vencendo o América cedeu o empate. Se os atacantes tivessem mais tranquilidades o clube não estaria nesta posição e sim classificado para o estadual de 2019. Mas a uma luz no final do túnel, caso o Flamengo consiga um empate com o Vitória na Arena e o América derrote o Pesqueira e o Belo Jardim não vença o Náutico. O Flamengo se classifica para a elite do pernambucano 2019, só depende dos jogadores e desses resultados. 



Este foi o nosso quadro  'BOLA CHEIA' e BOLA MURCHA, analizando as altas e baixas do que acontece nos bastidores dos esportes. Estaremos de volta na próxima segunda exibindo esse quadro. 




Enviar um comentário

0 Comentários