Primeira semana de 2018 com duas reuniões para definições sobre as competições de futebol em Arcoverde


Futebol Amador

Super Liga de futebol

O ano já começa para definir os inícios das competições de futebol que serão realizadas em Arcoverde no primeiro semestre de 2018. A primeira reunião será feita pelo organizador Marcos André 'Markinhos' que acontecerá nesta sexta-feira(05), a partir das 19:30hs na sede do Club do Sub-tenente. O assunto será a realização da Super Liga de futebol amador de Arcoverde. Os jogos serão realizados nos campos de futebol da periferia de Arcoverde.


III Campeonato de futebol do Socamp

Outra reunião acontecerá nesta segunda-feira(08), ás 19:30hs na sede do Socamp juntamente com os dirigentes de clubes que vão disputar a competição prevista para começar após o carnaval. As informações extraoficial é que participe do III Campeonato do Socamp 18 clubes de Arcoverde, zona rural e municípios vizinhos até da cidade de Zabelê/PB. O campeonato promete ser um dos melhores do interior de Pernambuco. 

Arcoverde começa 2018 com tudo em se tratando de promover as competições de futebol amador como a Super Liga de futebol amador de Arcoverde, prosseguimento da Copa Esporte News e o III Campeonato do Socamp.


Enviar um comentário

0 Comentários