Pesqueira e Belo Jardim empata sem gols na abertura do Campeonato Pernambucano

Foto: TV Asa Branca
Jogo sem gols entre Pesqueira e Belo Jardim

PESQUEIRA.

Nesta noite no estádio Joaquim de Britto, foi dado o pontapé inicial do Campeonato Pernambucano 2018, Pesqueira e Belo Jardim se enfrentaram e o placar ficou no 0 x 0.
No primeiro tempo, um jogo muito fraco tecnicamente, os dois times não conseguiram sair das retrancas armadas por seus adversários. O Pesqueira teve sua melhor chance numa cobrança de falta de Weverton, Andrei defendeu sem problemas, o Belo Jardim teve sua melhor chance num recuo mal efetuado por Erivelton, que Toni não aproveitou.

Foto: 8ª CIPM
2º Tempo.

No segundo tempo o jogo melhorou um pouco, mas não saiu do zero. Numa cobrança de falta de Bruno Sacomani, do Belo Jardim, a bola explodiu no travessão do goleiro Pezão. O Pesqueira teve sua melhor chance com Guedes, o centroavante recebeu sozinho, cara a cara com o goleiro, fez o drible, mas perdeu o ângulo e o gol mais feito da partida, No lance seguinte, em outra enfiada de bola nas costas da defesa, Gabriel não conseguiu nem concluir, nem passar para Guedes. O Pesqueira ainda teve mais uma chance, numa bola levantada na área, três jogadores do Pesqueira acabaram se atrapalhando e nenhum concluiu. Já próximo ao final da partida, Fabinho bateu uma falta da entrada da área, mas pegou mal e isolou a última chance de vitória da Águia do Agreste. Terminou mesmo 0 x 0.
O Pesqueira folgará na segunda rodada e pega o Vitória na terceira rodada, no Joaquim de Britto, já o Belo Jardim recebe no mesmo estádio, no próximo domingo o Flamengo de Arcoverde, válido pela segunda rodada.


                                                 Pesqueira 0 x 0 Belo Jardim 

Renda e publico:

Pagantes: 487 
Público total: 702 
Renda: R$ 9.740,00

FICHA DO JOGO.

PESQUEIRA  0

Pezão, Romário, Fábio Silva, Erivelton e Weverton (Jean); Fabinho, Jhonata e Miller; Grafite (Gabriel), Guedes (Rielson) e Daniel Tavares. Técnico: Lima








BELO JARDIM 0

Andrei, Gustavo, Vandinho, Guilherme e Xisto; Manoel Júnior, Bruno Sacomani, Glauber e Capa (Jó); Wandilson (Luiz Felipe) e Tony (Elthy). Técnico: Luciano Veloso




Cartões amarelos: Romário e Daniel Tavares (Pesqueira); Glauber (Belo Jardim) 
Arbitragem: Rodrigo Pereira de Lima (Apesar de segurar o jogo bastante e inverter algumas marcações, no geral não comprometeu e teve uma atuação regular, tem muito potencial e a progredir, fica com nota 7)
Assistentes: Albert Júnior e Elan Vieira (Experientes, poderiam terem auxiliado mais o jovem árbitro, mas foram bem, num jogo onde não teve impedimentos duvidosos)
Quarto árbitro: Ânderson Freitas.

Outros resultados:
Afogados 1 x 1 Central
Flamengo de Arcoverde 0 x 0 Sport

Fontehttp://janioaraujo.blogspot.com.br



Enviar um comentário

0 Comentários