Jovem goleiro arcoverdense vai para o futebol sergipano

Jovem Gabriel um nos destaques do Polivalente no estadual.
Surge o quarto goleiro arcoverdense na história do futebol nordestino.

''Arcoverde vai ser considerada a terra que descobre goleiros para o futebol do Nordeste.
Depois de Jarbas que brilhou nos anos 60, Dias que teve passagens no final dos anos 90 e inicio de 2000. O jovem Luiz Miller que foi para o sub-17 do Santa Cruz foi o terceiro goleiro Coral e com passagens pelo Atlético/AC e agora futebol paulista na equipe do Taubaté/SP.  E agora está surgindo outro destaque promete iniciar um futuro para o futebol nordestino''. 

                          Gabriel Albuquerque nova promessa.

Arcoverde está em festa no futebol com mais uma descoberta para o futebol a nível do Nordeste. O jovem Gabriel Albuquerque 17 anos da escola Senador Vitorino Freire(Polivalente), que ano ano passado foi muito importante para a escola onde conquistou o municipal, Regional e vice campeão do estadual, onde ele foi fundamental nessas conquistas, através disso ele hoje foi observado durante o ano, e no dia 15 de janeiro ele foi chamado para se apresentar no Lagarto F.C de Sergipe, fez a primeira a avaliação e já foi aprovado e nesta quarta dia 17/01 assina com o clube, semana de muito trabalho e já ta escalado para jogar nesse domingo pelo estadual Sergipano pelo juniores e se sair bem já pode ser 3 goleiro do principal. 




O clube do Lagarto FC pertence a Diego Costa atualmente no Atlético de Madrid, o time conta com estádio reformado pelo craque e contém todas as categorias de base, uma estrutura de time grande com CT, alojamento para o principal e base com academia para os atletas. A garotada de Arcoverde que seja mais valorizada e tivesse mais oportunidade de brilhando ai fora, e de onde Gabriel saiu de uma escola que nunca deixou de acreditar a poderia chegar lá vida dele só ta começando. Os que fazem o Polivalente através do professor Fábio Aquino(Binha), agradece muito a Deus por ter levado ele a ser aprovado e ser recebido muito bem. Também foi uma importante indicação do assistente do clube o arcoverdense Dias que também foi goleiro que teve passagens pelo futebol pernambucano e Nordeste.



Lagarto.Futebol.Clube

 O Lagarto Futebol Clube é um clube de futebol da cidade de Lagarto, no estado de Sergipe. Foi fundado dia 20 de abril de 2009 e suas cores são o verde e o branco. O apelido do clube é "Periquito Atômico".

Fundação: 2009
Material (d)esportivo: Onza
Mascote: Periquito
Nome: Lagarto Futebol Clube
Presidente: Diego Costa




Enviar um comentário

0 Comentários