Fundo do Baú: Sete de Setembro campeão pernambucano da segunda divisão em 1995

         

                          Sete de Setembro

GARANHUNS.

Por Quincas Araújo.

Foram 20 jogos na época em que Garanhuns mostrava que era uma nova força no futebol do interior. Em 1995, o Lobo-Guará conquistava seu primeiro título da história do futebol pernambucano e garantindo a sua classificação para elite do futebol pernambucano no ano de 1996. 
Pelo jornal antigo 'A GAZETA' mostra a matéria publicada com a conquista da equipe setembrina que conseguia um dos seus maiores triunfos da história sagrando-se 'Campeão Pernambucano 2ª Divisão'. Na relação os jogadores na época que gloriaram o futebol garanhuense:

Elenco: Gena, Cezar, Adelso, Walter, Jacaré, Erasmo, Dé, Djaílton, Donizete, Pinto, Murilo, Sandrevaldo, Zezinho, Ivo, Bebeco, Danda, Pedrão, Josevaldo, Quincas, Pitô, Jailton e Gomes.
Técnico: Eduardo Neto.

Agora só restou saudades do alvi-verde garanhuense e que voltem os desportistas para salvar o Sete de Setembro um dos orgulhos de Garanhuns. 


Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Grande Zezinho.. meu conterraneo da cidade de São João de Garanhuns.. Veterano que ainda hoje joga muito e muito bem no veterano da cidade.. alem dele ainda temos outros grandes profissionais..Beijoca, Marcio Ex goleiro do Sete e Sport e Fia Ex jogador do Flamengo Arcoverde, AGA,Sete e outros grandes times.. a cidade de São João é vitoriosa em atletas.. ainda temos Mariano que está fora do país..

    ResponderEliminar
  2. Grande Zezinho.. meu conterraneo da cidade de São João de Garanhuns.. Veterano que ainda hoje joga muito e muito bem no veterano da cidade.. alem dele ainda temos outros grandes profissionais..Beijoca, Marcio Ex goleiro do Sete e Sport e Fia Ex jogador do Flamengo Arcoverde, AGA,Sete e outros grandes times.. a cidade de São João é vitoriosa em atletas.. ainda temos Mariano que está fora do país..

    ResponderEliminar