Flamengo de Arcoverde goleou Íbis em amistoso e conquista Taça Evandro Carvalho

Tigre faz o dever de casa e goleia Pássaro Preto
Flamengo e Íbis no 1º tempo. Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins
Flamengo de Arcoverde

O rubro-negro arcoverdense reencontrou com a sua torcida na tarde deste domingo(07), quando enfrentou a equipe do Íbis, no Estádio Municipal Áureo Bradley em Arcoverde, no Sertão do estado. Se preparando para o estadual o time enfrentou uma equipe que fez uma boa campanha na Série-A2 de 2017. 

O jogo.

As duas equipes começaram a estudar o jogo para depois explorar as jogadas e logo o Íbis veio mostrar que não iria da moleza aos tigrinos. Mas o Flamengo apresentou muita força de vontade tentando procurar abrir o marcador, e logo o gol saiu através de uma bela jogada de Marlon que driblou a defesa do Íbis e cruzou para Diogo França abrir o placar, 1 á 0 Flamengo. O Íbis começou a sair jogando para tentar o empate mas a defesa arcoverdense marcava. Nos minutos finais o Íbis começou pressionar e quase empatava a partida, e o primeiro tempo encerrava favorável ao Tigre que vencia por 1 á 0.


Flamengo e Íbis no 2º tempo. Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins
2º Tempo.

A equipe rubro-negra arcoverdense com algumas modificações voltou com outro futebol mais ofensivo e conseguiu fazer o segundo gol através de uma bela jogada de Aruá que tocou para Diogo França encobrir o goleiro Ruan fazendo um golaço, 2 á 0 Tigre. Depois o time dominou o Pássaro Preto e saiu o terceiro gol com Edu, 3 á 0. E depois chegou ao quarto gol Anderson Felipe, 4 á 0, em seguida Hugo fez o quinto e fechando o placar Charlinhos fez o sexto gol, decretando a vitória do Flamengo por 6 á 0 frente ao Íbis. O Íbis teve um pênalti ao seu favor mas o jogador Tiago Mancha chutou para fora. Placar final Flamengo 6 X 0 Íbis.


Flamengo de Arcoverde campeão da Taça Evandro Carvalho.
Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins
O time do Flamengo com a vitória sobre o Íbis conquistou a Taça Evandro Carvalho no qual recebeu do presidente da FPF(Federação Pernambucana de Futebol), na pessoa do Dr Evandro Carvalho que compareceu e recebeu a homenagem. 

FICHA TÉCNICA.


 

FLAMENGO 6

Alex, Walber, Edu, Alaf, David, Vagner Rosa, Marlon, Marcelo e Índio. No ataque Bibi e Diogo França. 

TÉCNICO: Daniel Neri

Reservas: Henrique, Charlinhos, Lins, Naldinho, Mardley, Aruá, Nem, Hugo e Anderson Felipe. 






ÍBIS 0

Ruan, Jonas, Filipinho, Tiago Recife, Cícero, Renato, Xinho, Tiago Mancha e Allison. No ataque Guêgo e Borba.

TÉCNICO: Ricardo Silva

Reservas: Wesley, Diego Eduardo, Make, Conga, Magno e Valdívia. 



Local do jogo: Estádio Áureo Bradley em Arcoverde.
Árbitro: Vilanir Souza.
Auxiliados por: Valdeci Silva e Marcos Alexandre.
Público: 1.356 




Taça do campeonato pernambucano 2018.
Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins
Antes do jogo foi exposta ao público a taça do campeonato pernambucano 2018, para a equipe que conquistar o título. A taça foi trazida pela equipe da Federação Pernambucana de Futebol. 


Enviar um comentário

0 Comentários