Em jogo treino Tigre empata com equipe de Altinho no Áureo Bradley

Jogo treino entre Flamengo e Altinho. Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins

Flamengo de Arcoverde

A equipe do Flamengo de Arcoverde voltou a jogar na sua casa e desta vez realizou um jogo treino contra a equipe do Altinho.Futebol.Clube, onde contou com a presença maciça do torcedor que doou um quilo de alimento não perecível. O que os torcedores esperavam de ver outra exibição do Flamengo não aconteceu, pois o time altinense é formado por atletas profissionais. 

O treinamento começou com as duas equipes mostrando muita vontade e como sempre a equipe de Altinho tentando surpreender o adversário e logo veio através de Cezar que fez o primeiro gol do jogo, 1 á 0 Altinho. Depois o Tigre começou a pressionar o time visitante e quase empatava com uma bola na trave. Mas depois chegou ao gol de empate com uma cobrança de falta de Marlon, 1 á 1, ainda na etapa inicial.

Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins.


No segundo tempo do jogo treino os jogadores tigrinos tentaram o gol da virada e o time altinense jogava muito retrancado e marcava as jogadas do time arcoverdense. Chances de gols para o rubro-negro apareceram mais não foi o dia do Flamengo. Fim do jogo treino e a Fera Sertaneja ficou no empate em 1 á 1.

Esse jogo não foi um amistoso e sim um treino, os torcedores tem que entender que treino é treino, e jogo é jogo. 


Enviar um comentário

0 Comentários