Em jogo super equilibrado Flamengo e Sport ficam no empate

Flamengo e Sport. Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins.
O duelo entre o Tigre e o Leão

O campeonato pernambucano fez Arcoverde respirar futebol e na noite desta quarta-feira(17), em que o time da casa estrearia com uma equipe grande do futebol pernambucano e Série-A do brasileiro. 


Falta para o Flamengo cobrar. Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins.

O jogo.

A partida começou com o Flamengo se soltando nos toques de bola e na marcação das jogadas do Sport, e teve chances de gols. O Sport também apresentava perigo de gol e chances desperdiçadas. O Tigre jogava uma partida de encher os olhos da torcida que marcava presença maciça no Áureo Bradley, e encerrava em 0 á 0 ainda no primeiro tempo. 

2º Tempo.

As duas equipes voltaram apresentando o mesmo futebol na etapa inicial e com muitas bolas lançadas por ambas. O Flamengo marcava muito bem as jogadas do Sport, e explorava os contra-ataques. Marddley, Marlon, Índio entre os demais tigrinos se destacavam no jogo. A partida entre o Tigre e o Leão era uma das melhores analisadas pela imprensa e a torcida local considerando como um jogo muito disputado. Daí o resultado acabou ficando mesmo no empate entre as duas Feras. 

                         FLAMENGO 0 X 0 SPORT 

FICHA DO JOGO.



FLAMENGO 0.

Alex, Walber, Edu, Charles, Alê, Wagner Rosa, Índio, Anderson Felipe e Mardley. No ataque Bibi e Marlon. Entraram: Aruá, Nem e Marcelo.
Técnico: Daniel Neri. 











SPORT 0.

Magrão, Fabrício, Ronaldo Alves, Durval, Sander, Anselmo, Pedro Castro, Marlone e Índio. No ataque André e Rogério. 
Entraram: Felipe, Tomás e Lenis.
Técnico: Nelsinho Baptista. 




Local do jogo: Estádio Municipal Áureo Howard Bradley em Arcoverde-PE.
Árbitro: Gleydson Leite.
Aux: Francisco Chaves e Cleberson Leite.
Público: 3.000 torcedores.
Renda: R$ 173.500.00


Próximo jogo do Flamengo será fora quando enfrentará o Belo Jardim domingo(21) ás 16:00hs  no estádio Joaquim de Brito na cidade de Pesqueira. 




Enviar um comentário

0 Comentários