BOLA CHEIA & BOLA MURCHA DA SEMANA




BOLA CHEIA.

-A diretoria do Flamengo de Arcoverde em conjunto com os funcionários da prefeitura por deixar o estádio Áureo Bradley como um novo cartão postal de Arcoverde.

-Ao Esporte News por se destacar como um importante meio de comunicação na área esportiva pernambucana. 




BOLA MURCHA.

-Teve um site local que informou que o Sport iria jogar em Arcoverde pela primeira vez na história neste ano. Essa é pra da boas gargalhadas com uma dessa até o dia da abertura do campeonato. Já  o Esporte News foi até o fundo do baú e relatou para alguns sites esportivos que o Sport jogou nos anos 90 em Arcoverde, diferente do site que informou erroneamente.

-Tem um 'Cronista Esportivo' tupiniquim ou melhor dizendo 'Dublê' de repórter esportivo ou plantão esportivo. Pois o menino está dizendo que faz jornalismo na capital e que agora declarou ser 'Cronista Esportivo' estará pronto para cobrir o pernambucano em especial o Flamengo. Agora será que tem capacidade pra isso? Ou ta mais para Bombril que faz de tudo. Campeonato Pernambucano é coisa séria e muita responsabilidade de quem vive o dia a dia do futebol pernambucano. Cuidado para não ir com muita sede ao pote. 


Esse foi o quadro Bola Cheia Bola Murcha da semana apresentado todas as  segundas-feira, mas na próxima segunda estaremos de volta com o nosso comentário falando da alta e baixa no nosso futebol.



Enviar um comentário

0 Comentários