BOLA CHEIA & BOLA MURCHA DA SEMANA



 BOLA CHEIA  

Aos que fizeram as reformas do Estádio Áureo Bradley, como recuperação do gramado, alambrado, acesso a cadeirantes, iluminação e pintura. Com isso a principal praça de esportes de Arcoverde foi aprovada pela FPF(Federação Pernambucana de Futebol). 




 BOLA MURCHA  

Existem em Arcoverde os torcedores que torcem contra e os palpiteiros que só falam as mesmas coisas quando o Flamengo de Arcoverde disputa o pernambucano. 

1º Os que torcem contra são a minoria e até estão fazendo promessa para o time acabar e no jogo contra o Íbis cinco ''torcedores'' do contra ameaçaram jogar objetos no campo no jogo contra o Sport. 

2º Os palpiteiros querem que mude o nome do time para Arcoverde.F.C, isso é uma perca de tempo, e a solução é parar com esse blá blá blá acompanhado de mi mi mi. Deixe o nome Flamengo que é uma tradição no futebol a nível Nordeste que já está há mais de 50 anos conquistando títulos. 


Esse foi o quadro Bola Cheia Bola Murcha da semana apresentado todas as  segundas-feira, mas na próxima segunda estaremos de volta com o nosso comentário falando da alta e baixa no nosso futebol.



Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Ah! Seria bom também que o Flamengo voltasse com seu antigo escudo (o do anos 90) seria mais original, mas tudo bem, acho que tentaram valorizar a mascote.

    ResponderEliminar