Pesqueira vence o Sete de Setembro e lidera o grupo B da A2


Pesqueira. 

O time do Pesqueira não decepcionou a sua apaixonada torcida que foi hoje a tarde ao estádio Joaquim de Britto, conseguiu uma vitória maiúscula sobre o então líder Sete de Setembro, ficando agora a Águia do agreste na liderança do grupo B do Campeonato Pernambucano da Série A2. Com gols de Kadir, Índio e Wander, que marcou duas vezes, o Pesqueira fez 4 x 2, França e Keylo descontaram para o time de Garanhuns.


O início do jogo foi truncado, com o Pesqueira tomando a iniciativa do jogo, logo aos 7 minutos abriu o placar, depois de uma cobrança de falta de Rogério, Kadir subiu de cabeça para marcar o primeiro gol da Águia. O Sete empatou aos 25 minutos, numa jogada em que o Goleiro Evandrízio pediu falta, não marcada pelo árbitro, França tocou por cobertura para marcar um belo gol. Depois do empate, o Pesqueira foi para cima e conseguiu chegar ao segundo gol, aos 38, em outra jogada aérea, Índio tentou cabecear no gol, o goleiro Alex fez a defesa parcial, mas no rebote, Wander marcou para delírio da torcida pesqueirense. Acabou assim a primeira etapa.

No segundo tempo, o Sete voltou colocando pressão, a Águia do Agreste tentava explorar os contra-ataques, depois de um escanteio, mais uma jogada aérea, depois do desvio no primeiro pau, Betão cabeceou na trave, no rebote Índio colocou nas redes, fazendo 3 x 1, aos 33. O Pesqueira chegou ao quarto gol, aos 38 numa jogada individual de Wander, que recebeu na área, cortou o zagueiro e bateu forte no ângulo, sem chances para o goleiro Alex. O Sete ainda diminuiu, aos 43, Keylo aproveitou um vacilo da defesa e bateu forte, sem chances para Evandrízio. Depois foi só tocar a bola e esperar o tempo acabar, mas ainda deu para Herbert, que tinha acabado de entrar, ser expulso direto, aos 46 minutos da etapa final, pelo árbitro Gleydson Leite.

Boa ação

No intervalo, a torcida organizada, Lobos do Agreste, do Sete de Setembro, distribuiu presentes para as crianças que estavam no estádio, num gesto muito positivo e foram aplaudidos pela torcida da casa.


O Pesqueira agora é o líder com 12 pontos, o Sete é o terceiro com 10 e folgará na próxima rodada, já a Águia joga domingo fora de casa, contra o já eliminado Chã Grande. A Águia segue invicto na competição e chegou a sua terceira vitória seguida.

                 Ficha do jogo Pesqueira 4 x 2 Sete de Setembro.


PESQUEIRA 4.

Evandrízio, Avatar, Betão, Erivelton e Rogério; Madson, Kadir (Rielson), Wander (Herbert) e Fabinho; Raniel e Índio (Nicson). Técnico: Alexandre Lima.








SETE DE SETEMBRO 2.

Alex, Fabrício, Dudu, Boca e Breno; Bruno, Anderson (Renato), França e Keylo; Josy e Rodrigo (Breno Costa). Técnico: Cícero Monteiro.






Público pagante: 596
Público total: 875
Renda: R$ 4.560

Árbitro: Gleydson Leite
Assistentes: Karla Renata e Daniele Andrade
Quarta árbitra: Deborah Cecília
Gols: Wander (2), Kadir e Índio (Pesqueira); França e Keylo (Sete)
Cartões amarelos: Fabinho, Evandrízio e Wander (Pesqueira); Boca e Keylo (Sete)
Expulsão: Herbert (Pesqueira).

Confira os resultados e classificação.


Fonte: Blog do Jânio Araújo.


Enviar um comentário

0 Comentários