Pesqueira vence novamente o Porto e se classifica a próxima fase da A2


Caruaru.

A escrita continua, o Pesqueira desde que começou a jogar na Série A2, nunca caiu na primeira fase, este ano não será diferente, pois o time venceu novamente o Porto, desta vez em Caruaru e, se classificou com três rodadas de antecedência a próxima fase, isso porque em Garanhuns, o Sete de Setembro venceu o Chã Grande por 5 x 0, como o time derrotado só pode chegar aos 8 pontos, a Águia do Agreste com 9 pontos, já se garantiu na fase de quartas-de-final. A briga agora vai ser para chegar na melhor colocação possível. Porto e Sete também estão classificados.

No jogo de hoje no Antônio Inácio de Souza, o time da casa começou pressionando e logo aos 8 minutos, o árbitro Anderson Luís Marques, viu pênalti de Evandrízio em Marlon, Erickys bateu bem no canto e fez 1 x 0 para o Porto, aos 9 minutos. O Gavião continuou mandando no jogo, mas aos 24 minutos, Bagagem bateu a falta com veneno, a bola foi na trave e na volta Kadir cruzou para Júnior completar e empatar a partida.

Aos 42 minutos o Porto teve sua primeira expulsão no jogo, numa falta a favor de sua equipe, Erikys, por atingir com uma cotovelada ao atleta Fabinho do Pesqueira. Logo após, aos 44 minutos, o Pesqueira aproveitou uma saída errada do time da casa e Dadinha recebeu de Índio sozinho e só tirou do goleiro Marquinhos para virar o placar.
No segundo tempo o Porto veio para o tudo ou nada e começou a pressionar, mas foi quando o zagueiro Charles reclamou de um falta assinalada pelo árbitro e recebeu o segundo cartão amarelo e foi também expulso, qe o jogo ficou totalmente favorável ao Pesqueira, com dois homens a mais, restou aÁguia tocar a bola e definir o jogo, que aconteceu aos 37 minutos, quando Raniel recebeu de Wander e chutou firme no canto para dar números finais, 3 x 1 para o Pesqueira, que agora recebe o Sete de Setembro na próxima quinta-feira às 16h, no estádio Joaquim de Britto, briga direta pela liderança do grupo B. O Porto irá folgar nesta quarta rodada.


 Ficha técnica do jogo Porto 1 x 3 Pesqueira


                 
  PORTO 1.
 Marquinhos, Alaf (Theo), Geninho, Charles e Airton; Vágner Rosa (Túlio), Marlon, Marcelo e Hugo; Erikys e Danilo (Raimundo). Técnico: Edmilson Santos.






PESQUEIRA 3.

Evandrízio, Dadinha, Betão, Fabinho e Rogério; Madson, Kadir (Raniel), Bagagem (Erivelton) e Wander; Júnior (Nicson) e Índio. Técnico: Alexandre Lima.





Arbitragem: Anderson Luís Marques
Assistentes: Elan Vieira e Francisco Chaves
4º árbitro: Gleydson Leite
Público: 100 pagantes (170 total)
Renda: R$ 1.000
Gols: Erikys (Porto), Júnior, Dadinha e Raniel (Pesqueira)
Cartões amarelos: Alaf, Vágner Rosa, Marlon e Airton (Porto); Dadinha e Bagagem (Pesqueira, ambos suspensos na quinta-feira).
Expulsões: Erikys e Charles (Porto).
Outros resultados:

Sete de Setembro 5 x 0 Chã Grande
Cabense 1 x 2 Vera Cruz
Centro Limoeirense 1 x 1 Ferroviário do Cabo
Fonte: http://janioaraujo.blogspot.com.br




Enviar um comentário

0 Comentários