Pesqueira empata e continua líder do grupo B

Foto: Samuel Santos
Chã Grande.

 SÉRIE-A2 DO PERNAMBUCANO  

O Pesqueira foi até a cidade de Chã Grande e trouxe um bom empate, que o manteve na liderança da competição e ainda invicto, com a derrota do Íbis, agora é o único. O jogo terminou 1 x 1, com Arthur abrindo o placar para os donos da casa no primeiro tempo e Índio empatando na etapa final. No outro jogo do grupo, também empate em 1 x 1 entre Decisão x Porto. Pelo grupo A tivemos: Ferroviário 1 x 7 Vera Cruz e Íbis 0 x 2 Cabense.


O Pesqueira entrou com uma formação diferente, além de Júnior lesionado, o técnico Alexandre Lima, resolveu poupar o volante Madson, assim Avatar foi mantido na lateral, enquanto Dadinha, foi testado no meio de campo.

O time fez um primeiro tempo muito apático, sem ter finalizado uma única vez e, foi castigado aos 44 minutos, quando Artur fez o primeiro gol do jogo, depois de uma cobrança de escanteio, colocando os donos da casa na frente.

No segundo tempo, a Águia do Agreste voltou melhor, mas nem de perto, lembrou o time dos outros jogos, mesmo assim, chegou ao empate, aos 19 minutos, através de Índio. Aos 38, o Pesqueira teve a grande chance da vitória, mas Índio perdeu o pênalti, que poderia ter dado a vitória ao nosso time, Ânderson fez a defesa.

O Pesqueira continua líder e, pega o Decisão na próxima quarta no JB, o Chã Grande está eliminado e se despediu da competição (Confira a classificação no final desta matéria).


                    Ficha do jogo Chã Grande 1 x 1 Pesqueira
  
CHÃ GRANDE  1.

Ânderson, Walber, Gabriel, Artur e Felipe (Michael Douglas); Jadilson, Vítor, Sandro e Sávio (Washington); Wellington e Adriano (Dai). Técnico: Valério de Paula











PESQUEIRA 1.       Evandrízio, Avatar (Rielson), Fabinho, Betão e Rogério; Kadir, Bagagem (Erivelton), Dadinha e Wander (Nicson); Raniel e Índio. Técnico: Alexandre Lima                                                                                                      







Árbitro: Rodrigo José de Lima.  
Assistentes: Marcelino Castro e José Romão Neto
                                             Quarto Árbitro: Kleber de Souza
                                           Gols: Artur (Chã Grande) e Índio (Pesqueira)
             Cartões amarelos: Felipe e Artur (Chã Grande); Dadinha, Fabinho, Wander e Kadir (Pesqueira).  

Wander, Fabiho e Kadir suspensos do próximo jogo. 



Fonte: Blog do Jânio Araújo.                                                                                   

Enviar um comentário

0 Comentários