Final de semana com muitos eventos esportivos que aconteceram em Arcoverde


No último final de semana a cidade de Arcoverde, no Sertão pernambucano vivenciou muitos eventos esportivos com jogos de diferentes modalidades. Sábado por exemplo aconteceu o futebol americano que envolveu a partida pela Liga Nacional da Conferência Nordeste, entre o Arcoverde Templários e o Roma Gladiadores, onde deu  Templários.


Sábado também aconteceu a XII Copa Cardeal de basquete que contou com as participações de escolas de Arcoverde e cidades de Pernambuco e da Paraíba. O evento encerrou no domingo com a equipe do Colégio Cardeal sagrando-se campeã, o Colégio Alfredo Dantas de Campina Grande conquistando o vice-campeonato e o Pesqueira ficando em 3ª lugar. 


O time do LW/Arcoverde sub-17, estreou na competição na cidade de Venturosa, e a equipe arcoverdense venceu por 3 á 0. 


Domingo aconteceu a abertura da Copa Esporte News de futebol no campo de futebol localizado no São Cristóvão, com duas partidas envolvendo Novo Arcoverde e Portuguesa no primeiro jogo, e Arcoverdense e Barraginha.


Domingo também aconteceu as semifinais do campeonato de futebol master no estádio Áureo Bradley em Arcoverde, com dois jogos. LW Esportes e JK.F.C, e Vasco e Independente de Sertânia. 

Foram cinco eventos esportivos que aconteceram envolvendo Arcoverde, que sediou e foi muito bem representada no futebol americano, basquete, futsal e futebol. 



Enviar um comentário

0 Comentários