Começou a 4ª Copa Cardeal LW de futsal

Jogo entre Imaculadinha e Industrial no mirim. Foto: Gilson Martins
FUTSAL.

O esporte em Arcoverde não para e mais uma vez vem mostrando que é a cidade dos esportes. E nesta quinta-feira(05),teve inicio a quarta edição da Copa Cardeal LW de futsal 2017, com equipes escolares e times de Arcoverde e região competindo. A rodada começou ás 14:30hs na categoria pré-mirim com o jogo entre Cardeal e Industrial, no qual a equipe do Cardeal goleou pelo placar de 4 á 0. No segundo jogo também na categoria pré-mirim a equipe da escola Lions enfrentou o time da escola Anete Vale, e venceu por 5 á 2. 


Jogo entre Lions e Anete Vale no mirim. Foto: Gilson Martins
A REVANCHE!

E as equipes do Anete Vale e Lions, se enfrentaram na categoria mirim, e depois da derrota de 5 á 2, o Anete Vale descontou a derrota sofrida pelo Lions no pré-mirim, 5 á 2. Uma mera coincidência envolvendo os dois times que se enfrentaram no pré-mirim e no mirim, ambos venceram pelo mesmo placar. Depois na categoria mirim a equipe do Imaculadinha enfrentou o Industrial e venceu por 2 á 1. 


Jogo entre Cardeal e Conego no mirim. Foto: Gilson Martins
 O time mirim do Cardeal recebeu a equipe do Conego da cidade de Venturosa, e a partida foi muito pegada. O Cardeal fez 1 á 0, através de Warley. Depois o Conego chegou ao empate com Salatiel que deixou tudo igual, 1 á 1 ainda no primeiro tempo. No inicio da segunda etapa o Cardeal voltou melhor e perdeu muitas chances de gols, mas chegou ao gol da vitória através de Paulo Rogério. Cardeal 2 X 1 Conego. 

A rodada da Copa Cardeal LW prossegue com os jogos nas categorias infantil e aberto até nesta sexta-feira(06) e no sábado(07) com jogos das categorias fraudinha, pré-mirim e mirim. 




Enviar um comentário

0 Comentários