BOLA CHEIA & BOLA MURCHA DA SEMANA



 BOLA CHEIA  

Ao futsal da Pedra que vem fazendo uma ótima campanha nas competições em que vem participando. A equipe se classificou para semifinais do JOCIPE. Já a equipe sub-20 conseguiu a classificação para segunda fase do estadual e vai jogar contra as equipes do Sport, Náutico e Água Preta. 






 BOLA MURCHA  

Um ''jornalista'' que diz está fazendo faculdade na capital não se sabe se vai ser um ''jornalista'' de todos os seguimentos ou ''jornalista esportivo''. Bem esse individuo começou a estagiar no rádio em 2013, depois passou no vai e volta para uma TV na net e depois escreveu para um jornal da cidade. Agora está fazendo um cursinho ou aprendizado em uma faculdade. Diz ele que vai ser ''jornalista esportivo'' em 2018. Será que vai ser setorista do Flamengo de Arcoverde? E pra que rádio, jornal, TV ou blog vai ser? Mas vai ser de Recife ou Arcoverde? Acho que a mulher da bengalinha que é parente dele deve saber. Eita como vai ter ''cronistas esportivos tupiniquins'' para o ano de 2018. E vamos ver se o Tigre vai mesmo disputar o estadual ou Série-D do brasileiro, para ver se ele vai está.


Esse foi o quadro Bola Cheia Bola Murcha da semana apresentado todas as  segundas-feira, mas na próxima segunda estaremos de volta com o nosso comentário falando da alta e baixa no nosso futebol.








Enviar um comentário

0 Comentários