BOLA CHEIA & BOLA MURCHA DA SEMANA



BOLA CHEIA.

Ao time do Pesqueira, que mais uma vez conseguiu uma vitória fora de casa, batendo o Porto em pleno estádio Antônio Inácio de Souza em Caruaru. A Águia do agreste bateu no Gavião por 3 á 1, e conseguiu a classificação para próxima fase da Série-A2. 







BOLA MURCHA.

Já que tivemos uma informação que finalmente uma emissora de rádio de Arcoverde, vai transmitir os jogos do Flamengo de Arcoverde, no campeonato pernambucano 2018, e a Série-D do brasileiro. Mas agora os que estão a frente da direção de programação da rádio, tem que da oportunidades as pessoas da casa que hoje estão fora dos microfones esportivos de Arcoverde, e que sempre vive no dia á dia do desporto local informando aos torcedores arcoverdenses através das redes sociais. Se não der oportunidades a esses baluartes da crônica esportiva de Arcoverde, vai ser uma COVARDIA!



Esse foi o quadro Bola Cheia Bola Murcha da semana apresentado todas as  segundas-feira, mas na próxima segunda estaremos de volta com o nosso comentário falando da alta e baixa no nosso futebol.




Projeto Social Venício Alagoano.
Horários das 08hs ás 10hs todos os sábados.
Rua: Alfredo de Souza Padilha próximo a Fundação Terra.
Fone: 087 9.9102-9292 e 9.9940-8176.
Arcoverde-PE.


Enviar um comentário

0 Comentários