Amigos de Samuel estréia com vitória diante do Atitude no aberto da Copa Cardeal LW

Time do Amigos de Samuel. Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins
FUTSAL

Depois dos jogos da categoria infantil da Copa Cardeal LW de futsal,  foi a vez da categoria aberta entre os times do Amigos de Samuel.Futsal e Atitude da cidade da Pedra. Essa partida estava sendo aguardada como um clássico, já que na competição do ano de 2016, o Atitude conquistou o título e iria enfrentar uma equipe com nomes do futsal regional. 

Jogo entre Amigos de Samuel e Atitude. Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins
O jogo.

A partida iniciou com o time do Amigos de Samuel pressionando o adversário, e logo abriu o marcador através de Wendel, 1 á 0 para o Amigos de Samuel. Depois a equipe arcoverdense gostou do jogo e chegou ao segundo tento, 2 á 0. O Atitude depois começou a jogar de igual para igual e diminuiu com Amauri, 2 á 1. O jogo ficou muito disputado com chances da equipe pedrense tentando o gol de empate, mas o Amigos de Samuel mostrou que não veio para entregar o ouro ao bandido e chegou ao terceiro gol com Luan, 3 á 1. E a partida encerrava na etapa inicial com a vantagem do Amigos de Samuel que vencia por 3 á 1. 

2º Tempo.

No inicio da etapa complementar os dois times voltaram apresentando um futsal muito aguerrido, com jogadas lançadas aos contra-ataques de ambas as equipes. Mas o time do Amigos de Samuel conseguiu marcar o quarto gol com Edson, 4 á 1. E a equipe do Atitude não se acovardou e chegou ao segundo gol, e numa arrancada do goleiro Micael que chegou e chutou no gol do goleiro Bastião, 4 á 2. 
O Amigos de Samuel conseguiu marcar o quinto gol com Washington, 5 á 2. E a partida estava chegando aos minutos finais e o time arcoverdense administrando o resultado de 5 á 2, até chegar ao término. 

                      Final de jogo Amigos de Samuel 5 X  2 Atitude

Ficha do jogo.

AMIGOS DE SAMUEL 5.
Bastião, Wendel, Luan, Kinha e Edson.
Técnico: Alisson Tássio.
Reservas: Junior Komati, Flávio, Romero e Washington. 


ATITUDE 2.
Micael, Neydson, Zelmo, Amauri e Diogo.
Técnico: Rui de Lira.
Reservas: Ciço, Eder, Miudinho, Alison e Murilo. 

Local do jogo: Quadra do Cardeal.
Árbitros: Gleysson Martins e Almir Gomes. 
Público: 515 torcedores. 





Enviar um comentário

0 Comentários