Para o técnico Lima, o Atlético Pernambucano é um adversário perigoso para o Flamengo

Técnico Lima. Foto arquivo pessoal: Gilson Martins
Jogo contra o Atlético Pernambucano será o mais difícil.

Depois da vitória importante diante do América na última quarta-feira(01), em que o Flamengo venceu pelo placar de 2 á 1, agora o pensamento do elenco e comissão técnica, é a partida contra o Atlético Pernambucano ás 15:00hs, na cidade de Carpina.

Para o técnico rubro-negro Lima, o Atlético será um adversário perigoso para o time do Flamengo, já que ainda não somou nem um ponto neste hexagonal da permanência, e a equipe tem que ser respeitada. A partida deste domingo será muito difícil para o Tigre, e deixa desse ''já ganhou'' tem que encará como um adversário forte, o Flamengo enfrentou o Atlético por duas vezes em casa, onde venceu os dois jogos por 1 á 0, e sempre o Tatu Bola foi uma equipe que deu muito trabalho ao Tigre jogando fora de seus domínios, e agora nesta partida no Paulo Petribú  será um adversário difícil.
Jogadores do Flamengo treinando. Foto arquivo pessoal: Gilson Martins
Nesta sexta-feira(03), na parte da tarde foi realizado um curto treino com os atletas tocando bem a bola e chutes ao gol, foi muito proveitoso e todos que fazem o Tigre estão focando na partida contra o Atlético Pernambucano neste domingo(050, ás 15:00hs, no Estádio Paulo Petribú na cidade de Carpina, já que a partida será muito difícil para o time arcoverdense.


ARCOVERDE GÁS.
3822-6464
9.9121-7190
0800 281-6464
Entrega grátis em domicílio

Enviar um comentário

0 Comentários