Arcoverdense vai atuar no futebol alagoano

Lucas Eto'o na sua comunidade onde mora com os pais. Foto: Gilson Martins
De malas prontas.

Mais um arcoverdense irá atuar no futebol a nível de Nordeste, desta vez o atleta Lucas Miguel Pereira da Silva, mais conhecido como 'Lucas Eto'o' de 20 anos, estará partindo com destino a Maceió. Lucas Eto'o vai defender a equipe do Corinthians Alagoano no campeonato estadual deste ano e não ver a hora de sua estréia na temporada.

Natural de Catende, e há 12 anos residindo em Arcoverde, Eto'o começou a jogar futsal no inicio quando fazia parte da escolinha do professor Glauber Edgar, e depois passou na equipe do professor Joel Bezerra Filho. Devido ao talento do jovem atleta acabou se destacando nas competições de futsal, quando depois foi parar na equipe do Náutico, quando conseguiu um grande feito de conquistar o título de campeão pernambucano ao marcar um gol na vitória Timbu de goleada pelo placar de 8 á 2 diante do Ribeirão.




Corinthians Alagoano.

A indicação para equipe alagoana foi através de André Maradona, que acreditou no potencial do atleta. Lucas Eto'o atuava como pivô no time adulto do Náutico no futsal e agora atuará no Corinthians Alagoano na posição de centro-avante. Lucas Eto'o estará partindo de Arcoverde com destino a Maceió nesta noite de terça-feira(03), para vestir as cores do time alagoano. Antes de partir ele aproveitou com os amigos e jogou um rachão na quadra da Cohab-I na zona leste de Arcoverde.




ARCOVERDE GÁS.
3822-6464
9.9121-7190
0800 281-6464
Entrega grátis em domicílio

Enviar um comentário

0 Comentários